Espaço de Lazer e Cultura

28/01/2014 11:32

Na escola da Família de osasco o bem-estar e desenvolvimento psicossocial dos seus filhos são, para nós prioritários! Temos uma equipe de Bolsistas Universitários e Vice Diretor com ações educativas, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de vida num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados. As nossas instalações estão disponiveis para educação e desenvolvimento infantil e juvenil.

A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades particulares do entorno escolar.

Assim, oferecemos um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um lazer de qualidade, correspondendo às necessidades específicas destes. Por conseguinte as nossas turmas são organizadas tendo em conta o objectivo de excelência acadêmica. Nós também promovemos entre todos o respeito mútuo, bem como o reconhecimento dos talentos e potencial dos indivíduos. Desta forma criamos um ambiente favorável à interação social e desenvolvimento do indivíduo.

Para além disso, também desenvolvemos atividades de prevenção como diversas campanhas e formações.

Estamos ao seu dispor para responder às suas preocupações e às necessidades dos seus filhos.